quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Chevrolet mostrará o novo Crossover Traverse no Salão do Automóvel de SP

Parece que a Chevrolet está querendo mostrar ao público brasileiro que também entende de utilitário esportivo. Depois da chegada do novo Captiva, a Chevrolet irá trazer ao Brasil, pelo menos no Salão do Automóvel de São Paulo, o novo crossover Traverse.
Parece que a Chevrolet está querendo mostrar ao público brasileiro que também entende de utilitário esportivo. Depois da chegada do novo Captiva, a Chevrolet irá trazer ao Brasil, pelo menos no Salão do automovell de São Paulo, o novo crossover Traverse.
O novo Traverse foi apresentado em fevereiro deste ano pela GM no Salão do Automóvel de Detroit. O modelo, que tem porte maior que o Captiva, será uma das estrelas da marca no próximo Salão do Automóvel de São Paulo que começa em outubro.
O Traverse que virá ao Brasil será equipado com o motor V6 Alloytec de 3.6 litros com base de alumínio, o mesmo que equipa a Captiva e o Omega, provavelmente para ajudar na divulgação do utilitário recém-lançado por aqui. Este motor possui 24 válvulas e gera 261 cavalos de tência a 6.500 rpm com torque de 32,95 kgfm a 2.100 rpm.
A transmissão do crossover é automática de seis velocidades, enquanto a tração poder ser dianteira ou nas quatro rodas, com regulagem automática de distribuição de torque. A suspensão é independente e os freios a disco com ABS nas quatro rodas.
Por ser maior, o Traverse é capaz de acomodar de 7 a 8 passageiros. Nos E.U.A, o preço da versão de entrada do modelo é de US$ 28.990 (aproximadamente R$ 48 mil).

Nenhum comentário: