sexta-feira, 14 de maio de 2010

AGILE ! JÁ COMPROU O SEU ????

Cheio de pequenos probleminhas a compacta minivan da chevrolet o AGILE comemora uma marca de 50.000 unidades, irei citar alguns dos (probleminhas), apresentados pelo AGILE:

1 - Piloto automático funciona quando quer.
2 - Falha do motor funcionando em baixa rotação.
3 - Rangido nas portas e no porta malas
4 - Queima de fusível do ar-condicionado
5 - Inoperância na trava elétrica da porta do motorista
6 - Inoperância no retrovisor elétrico
7 - Falha no temporizador do limpador
8 - Luzes de marcha ré não acende

 Por enquanto identifiquei estas falhas caso surja mais alguma portarei posterior mente.
Pois bem 100% destas falhas têm correção fácil, em qualquer concessionária da marca, as falhas 1,2 é só questão de reprogramação do ECM (engine control module), esta programação só é possível em uma concessionária para executá-la é necessário o TECH2 E acesso ao TIS2WEB.
A falha 3 o tapeceiro, montador tira de letra.
As falhas 4, 5, 6, 7, se resolvem com um pedacinho de fita isolante e algumas cintas plástica a tão conhecida (engasga gato), partes da instalação entram em atrito com a lataria do veiculo causando assim a ruptura de alguns fios, que provocam queima de fusíveis e inoperância de algumas funcionalidades.
Afalha 8 para resolvera é só substituir o interruptor de marcha ré, que fica localizado na caixa de marcha e tem um ótimo acesso.

Qualquer dúvida deixa um comentário aqui.    

3 comentários:

Anônimo disse...

o meu agile apresentou falha no piloto automatico, assim que vi esta postagem fui até um concessionario chevrolet rapidinho corrigiram este erro.

grato.

Mariana Reis disse...

Esses são alguns dos problemas que o meu Agile apresentou... Ainda teve a luz da injeção eletrônica acendendo, luz do freio de mão que não apagava, luz de manutenção intermitente, entre outros. Isso tudo acontecendo e a GM falando que não havia nada de errado com meu carro. Criei um blog só para juntar outras historias como a minha. meuagilefalha.blogspot.com . Quem sabe assim a GM não dá um pouco mais de atenção pra essa roubada que eles chamam de automóvel?

Anônimo disse...

esqueceu o problema da bobina de alta, que tambem queima com facilidade, cortando a centelha de um dos cilindros, 260r$ na loja mais barata