sexta-feira, 2 de abril de 2010

Já chegouno brasil a CHEVROLET COLORADO possivel sucessora da S10 ou até mesmo mais uma pickup da marca.

a nova pick-up da Chevrolet, (ou possivelmente a nova S10) rodando com pouca camuflagem em Piracicaba. Com base neste flagra podemos confirmar que a pick-up tailandesa Colorado é a nova pick-up brasileira. 
 
Na frente podemos ver que os faróis são mais alongados para os lados dando espaço para as luz de seta e os canhões de luz ficam lado-a-lado, dá pra ver que o arco do para lama é diferente da chilena, e repare na grade frontal, ela não desce até o parachoque, ela termina com um “V” na altura da base do farol.
 a traseira, em cima do arco do para lama traseiro há uma saliência estampada na carroceria, as lanternas tem o desenho diferente da d-max comum, e entre eles na tampa traseira há uma faixa com vários furos um do lado do outro como se fossem p/ fixar alguma coisa ali, seria as letras “C H E V R O L E T”? Será que a nossa pick-up nacional já está pronta?

esta é uma nova pick-up da Chevrolet, mas não se sabe ainda se substituirá a S10 não será derivada da D-Max chilena, mas praticamente idêntica à pick-up “Colorado” vendida na Tailândia. Todas as fotos do flagram confirmam o visual da nova pick-up.
Até mesmo a foto da traseira confirma que o relevo escondido na fita preta é o cromado transversal na tampa da caçamba que ostenta a gravata dourada da Chevrolet ao centro.
Em tempos de veículos globais e corte de despesas, para que criar o projeto de um carro do zero se a montadora já conta com modelos mais modernos e adequados em outros mercados? Esta informação já havíamos publicado em agosto do ano passado, quando noticiamos que Chevrolet utilizaria uma nova pick-up derivada da Colorado para ter condições de competir com a Amarok e Hilux, a qual não tiraria a S10 de linha.
Agora, resta saber: Será que o modelo substituirá a S10 ou ficará posicionada acima? Será que a marca utilizará o nome Colorado também no Brasil?

Nenhum comentário: